Loading...
sábado, 13 de julho de 2013

O que é piscina de Fibra de Vidro


As piscinas em FIBRA DE VIDRO é uma boa opção para quem quer que a piscina esteja pronta rapidamente, pois é monobloco e pré-fabricada.
Já possuem formatos definidos, pois são produzidos em moldes, criados conforme pesquisas de aceitação no mercado. O consumidor terá um produto sem risco de rachaduras infiltrações ou vazamentos. Em um prazo de até dez dias após a compra, já está pronta.
O material também possui um ótimo custo-benefício, porque fica mais barato por chegar à obra pronta de fábrica. Além disso, o modelo de fibra pode receber qualquer sistema de aquecimento de água.
A durabilidade é maior que outros tipos, pois exige menos manutenção com reposição de azulejos, pastilhas, pintura, entre outros. A durabilidade dependerá dos cuidados, principalmente com a limpeza e a manutenção da água. " A cada dez anos é indicado a aplicação de uma nova pintura do gel coat ". A garantia para defeitos estruturais é de cinco anos e um ano para o gel coat e cinco anos na instalação da caixa de contenção.
Toda piscina de fibra de qualidade deve ser fabricada com barreira química, aplicada junto ao gel coat para evitar o surgimento de bolhas.
As piscinas de fibra MARCA LÍDER pode ser instaladas sem caixa de contenção. É feito um buraco com a largura de cerca de 0,20 cm maior em cada lado para passagem da instalação hidráulica. O fundo deve ser feito com concreto desempenado. Por precaução, pode-se jogar uma camada de areia com cimento, evitando que alguma pedra da concretagem machuque o fundo da piscina. Nas laterais, é melhor que o aterro seja feito com areia e cimento, pois a terra pode causar ondulações nas laterais. Para evitá-las, a água deve ser colocada na piscina à medida que se aterra. Algumas empresas do mercado fornecem piscinas em fibra de vidro que não podem ser instaladas sem a caixa de contenção, pois a espessura da fibra não permite o aterro lateral.
Tradicionalmente, as piscinas em fibra de vidro são confecionadas como uma única peça que é revestida, como o próprio nome indica, com fibra de vidro. A fibra de vidro é um polímero composto pela aglomeração de filamentos de vidro muito finos, aos quais é adicionada uma resina de poliéster. O resultado? A fibra de vidro revela-se um material flexível, resistente e de fácil manutenção, o que se revela perfeito para moldar piscinas de todos os tamanhos e modelos, sem emendas ou juntas. As piscinas de fibra de vidro têm a vantagem de poderem ser produzidas numa única peça – o que acelera o processo de produção e instalação – no entanto, nos últimos anos, a fibra de vidro tem sido utilizada de outras formas: para forrar piscinas de superfície ou para forrar piscinas de betão enterradas.

MANUTENÇÃO
É essencial para garantir a durabilidade da piscina e do gel coat aplicado na superfície. A água deve ser tratada o ano inteiro com produtos específicos e ter o pH ideal. É recomendado passar cera específica na borda uma vez a cada três meses para conservar o brilho.


Caso queira conhecer os modelos disponíveis, e fazer um orçamento, clique no logo da empresa.


Next
This is the most recent post.
Previous
This is the last post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TOP